Eu sempre fico pensando em como um ex-amor é importante na vida. Na minha vida.
Ex-amor quando se reencontra é como se você se apaixonasse mais uma vez pela mesma pessoa. Mesmo quando essa pessoa, nunca lhe amou, só te fez sofrer. Na verdade um ex-amor dolorido, é o que mais me bate saudade. é o que eu mais gostei de viver.
Um ex-amor que deixa feridas - Já cicatrizadas - é o mais gostoso de lembrar. Porque os momentos mais intensos e memoravéis são desse amor. amor marginal. o melhor.
Claro que o maior beneficio deste amor, é a experiencia adiquirida. Apesar de que esse papo de 'aprender' com a dor é sem nexo, porque sempre que eu me apaixonar vai ser por alguém que vai deixar uma marca. PORTANTO A DOR É INEVITÁVEL. VOCÊ SEMPRE VAI SENTIR. SE FERIR. ouviu? E todos os amores lhe deixará uma marca. Fui Claro?
Um ex-amor reencontrado é uma delicia. Você quando a olha se sente em paz. Da vontade de correr e beijar o pescoço e de passar a mão na mais gostosa barriga e abraçar e não largar até você achar que é o momento.
Mas o que mais me encomoda é pensar se um ex-amor pode ser um novo amor. Pode?
Me responda... PODE?
PODE. Pode ser um novo amor. talvez sem graça, sem recheios e caprichos. Ou talvez seja uma nova oportunidade de recomeçar... Clichê!! Não pode. Claro que não. Claro que sim.
Mas o certo é que um ex-amor pode e deve ser uma paixão sempre que se sentir saudade.
Então, é um argumento bem sincero de quem lhe ver todos os dias. Sempre escondendo a vontade de te beijar.
Att,
Ed Anjos.