segunda-feira, 21 de junho de 2010

...

Sempre que ando olhando pros lados me vem a sensação de que eu sou só. sempre fui.
Talvez seja a falta de um olhar carinhoso e querendo me cuidar...
A falta do frio na barriga. Da madrugada mal dormida, em pensar.
Só me vejo comigo mesmo, e nem sempre me presto a atenção em mim.
Mas penso, que também e talvez seja uma falta de um sentimento que nunca tive. Mas tive, e disperdiçei. e joguei. e afundou e não posso salvar, pois não sei nadar.
Mas tenho certeza de que a escuridão de ser sozinho, é a maior razão do meu pensar.
Talvez eu ainda preciso de um amor. Que me tire o ar. a atenção. o chão. a solidão.
Na verdade, eu preciso mesmo ser lembrado. ser acordado. ser interrogado. ser beijado. ser acariciado. ser amado. ser amante. ser parte de um todo. ser um pensamento. ser um pesadelo. ser malvado e depois me redimir por amor. ser chato, com meus ciumes. ser um amor.
eu preciso mesmo é de alguém, que eu faça feliz.




E.

2 comentários:

  1. me identifiquei nesse post!
    mas digo de ante mão que antes só do que mal acompanhado né.hahaha
    somos quase robô,auto-suficientes. :D:D

    ResponderExcluir
  2. amigooo, ficou muiiito massa
    ta eu sei Q é triste achar a dor dos outros linda mas ficou linda. x;
    tu me entende néah!? olha tudo de melhor pr tu amourêee ;*

    ResponderExcluir