segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nos-tal-gia.

Nada é igual. Eu não sou igual a você. O meu orgulho não é igual ao seu. Meu cabelo também não.
Meus sentimentos não são iguais aos seus. Nunca foi. Nunca será, meu bem.
Abra a janela, liga a TV da sua alma, apague as máguas, as dores. E siga!
Siga para onde eu estiver. Me siga. Me encha o saco. Me ame. Mais do que antes. Me investigue. Me ilumine. Me aqueça. Me largue. Me chame a atenção. Me cante. Me solte e me prenda e me solte novamente. Me esqueça quando quiser. Só não esqueça que eu não esqueço você. Me traga as mais belas farças romanticas. Me use. Me jogue. Me tire o ar. Me puxe pra perto de você. Me deite ao som dos strokes e me deixe em Paz!
Paz. só sem você. só com você. Apaga a luz e me deixa dormir.

2 comentários:

  1. Uma palavra pra você hoje, Ed: Intenso.

    ResponderExcluir
  2. ED,vou falar,tenho que falar,pode até ficar se achando.haha : VOCÊ ARRASA! :D

    adoorei,sempre me identifico com teus posts.

    ResponderExcluir