quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

.

Difícil é ficar aqui parado olhando a dança das estrelas pela minha janela que me traz calmaria, um frio impetuoso livrando a minha alma da culpa de partir. Go away from my window, Baby. Vá embora na velocidade que você quiser. Busco de verdade encontrar a resposta por não está ao seu lado, encontro desencontros e meias verdades ditas por mim mesmo naquela noite fria no calçadão perto do mar. I'll only let you down. Não tente forçar a verdade, baby. Eu imagino o vinho lacrado no frigobar esperando as nossas tarças ao som de Wake Up Alone no máximo, nos levando ao diálogo de mais um vai e vem infinito que só te leva a dor. You say you're lookin' for someone Who's never weak but always strong. Eu sou fraco e nunca saberei te fortalecer. Droga de sentimento que nasce em apenas um de dois. Droga de romance que faz doer o coração. Talvez você nem esteja sentindo a dor de não estar comigo, talvez as ligações que você faz te deixe em paz. Eu apenas adimito a minha fraqueza de não ser forte e discar o seu número pra te falar as verdades.
I'm not the one you want, babe. I'm not the one you need. Nunca serei o melhor pra você.
And nothin' more.

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário