segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval dos sinceros

E desde quando se mede amor-afeto-paixão-com-carinho na palma da sua mão? Você mal consegue segurar a sua segurança de escolha, quanto mais o meu carinho. Você não sabe o que é sentir. E sentir é mais que um sorriso seu. Eu levo horas adiantando os momentos de fraqueza, e no fim percebo que ainda estou no inicio. Mas o que me deixa mais louco e descontrolado é quando vejo que sou trocado levemente por pessoas pequenas e vazias. Isso é pior que o seu silencio idiota que acha que pode resolver tudo tão rápido e tão fraco. Você é idiota. E idiota pra mim é do tipo que finge amor e faz traição. Idiota é fingir se importar com quem não merece desprezo. Idiota é esse teu sorriso tão menor de idade, que acha que consegue enganar. É tua voz cheia de mentiras. É o teu desprezo imbecil que acha que pode acabar com tudo. Idiota é tão parecido com você, meu bem, que te chamo até no diminutivo. Idiotinha. E isso não é nada da tamanha imbecilidade que você possui e transmite.

Cresça, se ajude. Saiba da valor o que chegar de presente pra você. Porque não é qualquer um que te defende das más línguas e dos seres mais banais. Acorde e perceba que o seu reinado de idiota do ano pode ser o pior troféu de todos.

Eu acabo de acordar e perceber que a distancia, mesmo forçada, é a melhor condição de não me afetar mais. Me afeto sim, com todas as suas ligações e sorrisos, e saídas, e de toda a merda que você espalha por aí. Mas isso é o melhor remédio: te destruir aqui, dentro de mim.

Paz.

3 comentários:

  1. Destruir os seres canalhas
    dentro de nós, é um ótimo início!

    Bem dito: " E idiota pra mim é
    do tipo que finge amor e faz traição. "

    ResponderExcluir
  2. "Eu acabo de acordar e perceber que a distancia, mesmo forçada, é a melhor condição de não me afetar mais."

    Finalmente compreendo que a distância pode ser a melhor opção.
    Suas palavras são sinceras e espontâneas, moço, gosto disso.

    Um beijo doce.

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando a gente cansa de gostar de idiotas.
    Eles tem o poder de suicídio dentro de nós. E nada pode ser mais idiota do que matar o amor que alguém sente por você. Se for assim, é melhor para você.

    Abraços

    ResponderExcluir