domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nota de Domingo.

E de repente você acaba de perceber que o amor ainda não chegou. Nunca bateu em sua porta. E agora? E pra onde foi todo aquele rio de lágrimas da semana passada? Secou? Banhou a solidão? Não consigo enxergar que o amor nunca me tocou. Na verdade estou num estágio tão demorado da solidão que acabei esquecendo quando o amor tocou em mim. Sim, porque é difícil me amar. Me amar é saber ouvir. É saber falar e cantar poesia. É saber tocar e saber que sou descontrolado. É me olhar sempre, mesmo com raivinha-de-briga-qualquer. É me ler. E me ler não é tão fácil assim. Tem que ter mestrado de dor. Me amar é tão difícil que ninguém ama. E isso é um escudo tão desnecessário que vivo pensando em aposentar a dor. Mas não consigo, porque sou filho único e isso é muito sério. Ela não me larga. Pensar duas vezes antes de me querer, porque é difícil.


Beijo.

Um comentário:

  1. Eu tenho mestrado de dor. Mas por mais inacreditável que seja, parece que alguém está conseguindo me amar. Isso me fez acreditar que é possível.

    Achei que devia te dizer, então.

    Beijos

    ResponderExcluir