sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cinthya, minha querida, Bom dia!

As pessoas tem lá os seus desequilíbrios emocionais que realmente e obviamente podem causar dor ou dó em outras pessoas aparentemente equilibradas que pode causar uma quebra de um contrato psicológico afetivo entre as pessoas. É fato, o fato de temperamentos desequilibrados atingirem a harmonia de uma amizade. O fato não pode ser concordado com quem ama e deseja manter suavidade nas relações iniciadas e conquistadas. Eu hoje, aqui, não me sinto bem em saber que existe alguém especifico ao qual eu tenho muito apreço e devoção em tê-la como amiga pra contar e ouvir em todos os momentos necessários e principalmente desnecessários, ao ponto de me fazer acreditar que não sou capaz de seguir uma vida em uma amizade, duas, ou mais.

É triste não ganhar mais bom dia. Ou conversar sobre músicas, livros e pessoas. É triste, Cinthya, não ganhar o teu bom dia, o teu sorriso e a tua grosseria marcada por diversas pessoas, que a mim causa alegria te jogar de volta, sem marcas, sorrindo.

Bom dia você que não me olha mais nos olhos.

Cinthya, minha querida.

Um comentário: