sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A melhor noite da minha vida


Caminhei com os olhos brilhando ao encontro das musicas que marcaram cada momento da minha vida. Dos meus amores. Das minhas dores.
Me vi em meio a vários barbudos, toltamente enlouquecidos com as fumaças e copos esborrados de alegria, de sentimentos vividos e interpretados nas mais belas canções.
Me vejo declarando que ' levo a vida devagar pra não faltar amor (O Vencedor)' numa euforia que ninguém consegue explicar. nem eu. e nem o cara.
Depois as lágrimas caem sucessivamente ao som do 'Velho e o moço', 'Conversa de botas batidas' e 'Pois é'. Chorei até lembrar ser sozinho e chorar mais um por cento. - ATENÇÃO, Chorar faz bem a saúde.
Me pego num gole enoorme de sentimentalismo declarando como um louco que ' Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim, mas deixa eu fingir e rir, laiá...'

Me pegando pensando nos meus amores vividos. Das marcas. De você.

A noite mais fantasiada da minha vida.

O show foi perfeito, e eu estou satisfeito por participar desse momento único.

Eu te amo. é sério.





Um comentário:

  1. nossa q lindo. caramba ed tu se garante mt escrevendo poxa. sou tua fã, DE TEEEMPOS *-*
    e fã dos barbudos aí tbm hehe
    bgs amr;*

    ResponderExcluir