domingo, 24 de outubro de 2010

PontoFinal.

Eu vi e bastou.
Bastou para eu entender que eu sou o que realmente não combina com você, meu bem.
Talvez as minhas culturas, características e tudo o quanto me forma em pessoa, não te alcançe. Talvez não. Ou Talvez você prefira ser uma pessoa que vive fantasias idiotas. Que preferem pessoas pequenas e totalmente sem graça. E não pense que eu falo do seu amor. Pois é, eu me refiro também. Mas hoje ao ler palavras, diálogos e fotos eu vi, e principalmente tirei a imbecil idéia de te ter novamente. Não sou realmente o que você precisa. Nem quero ser, até porque eu sou muito grande pra você.
Sou indeciso. Sou manhoso. Ciumento ( aliás, eu nunca fui com você). Malicioso. Melancólico. Complicado. Chato. Insuportável e principalmente único. Não sou igual a todos os que passaram por você depois de mim. e você sabe. Você tanto sabe que ainda me ama, e finge estar bem com outra pessoa, tentando me fazer ficar como você já ficou um dia, sofrendo de amor.
MAS SAIBA QUE EU NÃO SOFRO. eu não te amo. eu não te quero e principalmente, EU CONSIGO SOBREVIVER sem suas meias palavras.


Isso bata.


P.S: não me procure, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário