sábado, 9 de outubro de 2010

Nota .

Lembrar de tudo. Do primeiro contato. do primeiro desabafo depois da mancada. Da primeira demostração de afeto depois da última dor. Lembrar que no meio desse contato lembrei de vários momentos vividos no prazo de uma eternidade, que óbvio não existe. Depois de várias horas lembrando, me pego lhe escrevendo besteiras. Meus dedos incontrolavéis te mandaram várias notificações de afeto e saudades, totalmente sinceros. merda! merda quantas vezes for necessário repetir. M-E-R-D-A!
Me pego perto de você. Querendo te devorar, como antes. De repente me pego te pegando. te tocando. Melhor que antes. Me pego insensato, sem pensar no fim. no depois.
Me lembro muito bem na parte de que você me ama, numa respiração totalmente satisfatória, depois do prazer. Me lembro das diversas expressões feitas por você. Esta tudo gravado aqui.
Acordo feliz. olhos brilhando. Louvando o amor a cada esquina e com as pernas bambas. Te envio mais uma notificação agradecendo pelo presente da tua vinda. Te mando outra notificação e não tenho retorno. Desespero. Merda, denovo.
Me pego feliz sem estar. Engulo de uma só vez um copo de felicidade enfeitada e tento esquecer o fato de ter sido usado. de ter usado. Ando descalço e tonto em direção a minha casa, mas precisamente o meu quarto. Desço do carro e te vejo com o seu amor. Que lindos. Palmas para o destino que te reservou a sua outra metade. Lindos, de verdade. Casal lindo.
O listrado da sua roupa me insentivou ao choro. as lágrimas que antes te fiz derrubar. Caminhei devagar e totalmente desprezivél. Merda denovo. Merda. Tudo denovo.
Minha cama, me incentiva a te notificar do meu apreço, mesmo sofrido.
NÃO TENHO RESPOSTA. NÃO PRECISA DE RESPOSTA. NEM DO SILÊNCIO. NEM DE NADA. nem de ninguém.
Não disvulta com o destindo, seja feliz. Mas não use. Me use. Me deixe em paz!

2 comentários:

  1. É simples.
    Eu adorei essa postagem. Você escreve muito bem. E o mais legal é que me identifiquei com o que você escreveu.
    Já me peguei assim, me pego assim ..

    Lindo, lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir