sábado, 30 de outubro de 2010

Respostas...

Engraçado. Engraçado de não ter motivos para o riso.
A vida é engraçada. Sem graça.
Agora eu vivo pensando em como eu estaria bem melhor ao seu lado. Na verdade eu não consigo entender o quanto eu necessito de seu colo nesse momento. Não há graça.
Não existe um motivo obvio de sentir o que eu sinto agora, sem mais te ter por perto. Não entendo o porque eu conseguir te afastar pra tão longe de mim. vida.
Na verdade eu não preciso saber que você me ama, sem amar. Isso piora o mundo aqui. Pra ser sincero, aqui anda chovendo muito, e eu não tenho tempo e forças pra secar.
A chuva não pára. Não acaba. E piora quando você consegue passar na minha cara, de uma forma leve, que eu te afastei e que eu poderia te ter se você não estive vivendo um momento... MOMENTO? Ah, faça-me o favor! VIVA!
Não preciso saber que você me ama. você não me ama. e eu também não te amo.
eu não entendo porque eu consigo me descontrolar ao ponto de querer bater na tua porta e te falar tudo o que eu escrevo na sua cara, olhando nos teus olhos. Você me evita.
Me evita porque me quer e não consegue se controlar. Porque o momento pode virar fim e o fim pode chegar em nós. em você novamente.
eu sei. eu entendo. eu não entendo. eu não quero entender.
Mas eu não te amo. tenho certeza disso. não te quero. não te espero.

eu realmente não me entendo e escrever me dá sono. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário