domingo, 11 de dezembro de 2011

Fim de férias, fim de você!!

Como o blog é meu, e eu tenho a quase certeza de que ninguém liga pra isso aqui, e pra minhas baboseiras inventadas, e amores mal amados, e dores interminavéis, e tudo que escrevo, sinto como uma obrigação de como num diário manuscrito, me despedir de minhas férias do Trabalho.
Pronto- a primeira lágrimas depois de MUITAS a poucos minutos atras caiu- fim.
Não é que que eu não goste de trabalhar, eu gosto sim, mas por mim eu merecia mais uns dois meses...
Mas cara, eu vivi tantas coisas em um-unzinho-1 mês exatamente.
Resumindo, e muito bem claro que me fudi mais uma vez numa tentativa de ser amado, eu sou feliz. Sim, MUITO FELIZ.
Eu tenho uma teoria bem clara de todas as tentavas frustadas de ser não ser amado: Eu sou muito foda pra corações pequenos, mentes frustadas, e ex-amores mal acabados. Eu sou mais do que esse mundo de ser o que você precisa, meu bem. Sou muito mais, ao ponto de te assustar e te afastar tão rápido assim, de mim... Eu sou o tipo de pessoa que fala o que sente, sem medo de se peder, mesmo perdendo. E isso, assusta. Isso me fazer ficar num degrau a mais que qualquer coração vagabundo. E isso me deixa forte, ao ponto de acreditar que no momento certo, a pessoa certa irá me sustentar com todos os meus dramas, desamores, ilusão, paixão e afago guardado.
Vivi momentos alcoolicos, que é bem normal com ou sem férias. mandei sms de merda, de amor de merda, de querer de merda. Pensando bem voltar a rotina de trabalho me fará ficar um pouco longe disso tudo que inventei de inventar aqui dentro de mim, com você.
Mas não esqueça de todas as palavras jogadas em você, das músicas e de meus dois -não exatamente- abraços.

Segunda-feira não será ingrata comigo, o dezembro que já tá bem aqui não será ingrato comigo, minha chefe será legal comigo, meus colegas serão legais comigo, e tudo será lindo.

Beijo férias,
beijo cachaças,
beijo baladas e todas as festa do meio e nos fins de semana,
beijo pra você que com o seu não-amor-pra-mim me fez enxergar que sou o melhor pra mim mesmo,
beijo.

Vamos trabalhar pra sustentar os filhos.

Paz.

2 comentários:

  1. Ed, adorei seu texto! Bem particular como a idéia que você propõe com o título do blog. Me identifiquei bastante com a sua tentativa de ser amado. É sempre assim né? A gente tenta, tenta e tenta mais uma vez e nunca da certo. Pra ser sincera eu já desisti de cair nessas tentativas. Tenho certeza, pelo pouco que nos conhecemos, que apesar de tudo você esta de cabeça erguida. Isso saiu quase como um desabafo mas ta valendo, kkkkk. Um abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,
    você é fera no que faz. Seu jeito inigualável de escrever me encanta! Boas vindas ao trabalho, e já chega de sofrer por quem não quer ser bem amado.

    ResponderExcluir