quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nota para noite de hoje.

Chega. Eu não suporto mais essa da vida jogar sempre na minha cara, EM TODOS OS LUGARES que eu vou, até os mais escondidos, que eu seria melhor com alguém.
Sim, eu fico surdo, gago e ando esquisito. Só por isso tudo.
Não suporto mais isso tudo de nada. Nada sem você é muito, e muito é tão enorme que a dor não quer parar de sangrar. Não é que eu preciso tanto assim de você, eu só preciso de alguém.
Alguém hoje em dia é tão difícil assim... Então serveria você mesmo. Foi você quem me acordou do sono, agora me leve, me cuide, me regue, me ame.
Espero que enfim, tudo isso acabe, e que eu consiga ver que o carnaval tá chegando e que ser solteiro nessa época é o melhor a ser.

Atenção vocês que ferem o meu coração, quando me verem em tantos e outros lugares, favor não me enxergar assim tão de perto, preciso de espaço e paz.

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário