segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

puppet on a string

minha clareza se esvai.
eu desistindo de falar. desistindo de olhar. desistindo. o cansaço toma conta quando sou incompreendido.
você precisa me ler.
não ler isso aqui.
me ler. a mim.
me ler vai além de qualquer palavrinha.
eu não consigo me explicar.
eu simplesmente preciso ser entendido.
eu acredito em entendimento. eu só acredito em entendimento. eu acredito na minha clareza. eu acredito nisso mais do que qualquer baboseira inventada, eu acredito nisso mais do que no chão que deixamos para trás.

i'm so tired.

ontem eu estava feliz. a única tormenta que me traz paz.
hoje eu não estou nada. não estar é terrível.
sometimes i wish you'd leave me before i go insane.
hey, wait: you already left.

eu vou até o fim nessa porra. prefiro morrer um pouco do que ficar depois me debatendo nas incertezas até que alguém me resgate, como um animal estúpido preso em uma armadilha, esperando sem saber.

all the way, all the way.
up or down, that's the way i do.
i go all the way.

eu vou tirar umas férias desse negócio de sentir.
sentir não está com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário