segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depois

Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos de um futuro pra nós.
Depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos como tantos casais. Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também...
Depois de varar madrugada esperando por nada, de arrastar-me no chão. Em vão.
Tu viraste-me as costas, não me deu as respostas que eu preciso escutar. Quero que você seja melhor, hei de ser melhor também..
Nós dois já tivemos momentos, mas passou nosso tempo, não podemos negar. Foi bom. nós fizemos histórias pra ficar na memória e nos acompanhar. Quero que você viva sem mim, eu vou conseguir também...
Depois de aceitarmos os fatos, vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém.
Meu bem, vamos ter liberdade para amar à vontade sem trair mais ninguém. Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também, depois...


 Marisa Monte, eu te amo.

Eu aqui, ouvindo o que você sempre indica para alguém ouvir. Que tolice a minha de ouvir coisas que você ouve pensando em outro alguém, porque eu penso em você.
Na verdade, meu bem, você nem é essa grandeza toda que eu acho que é. Você fugiu disso tudo, assim do nada. E me falou adeus porque eu insisti em ouvir você dizer. Sim, eu sempre querendo arriscar até o ultimo momento. Eu sou do tipo que vive até a pós-última chance,  e isso dura até eu achar um outro sorriso bem mais lindo que o seu, que não quer sair da minha cabeça, do minha cama, e dos meus sonhos. OS SONHOS SÃO MEUS, não quero ver você por lá, porque isso dói. Dói porque acordo no meio da noite fria e chuvosa, e não tenho você pra me esquentar.
Eu sofro até por te ver sorrindo nas fotos, mesmo querendo a sua felicidade.
Isso aqui tá ficando feio já. Mas aproveitem as dores e feridas mal tratadas minhas por aqui,
que logo logo estarei de volta a rotina de antes, muito trabalho e sem tempo de sofrer, quem sabe até ja encontre o sorriso mais lindo, e dessa vez, eu não vou sofrer -digo isso sempre-assim espero.

Amanhã rola um cinema qualquer pra tentar esfriar a cabeça.
Paz.

Um comentário:

  1. Depois...
    Tudo vira pó na lembrança. E quando o vento passar em sua divina dança, esse pó varrido será e surgirá nova esperança.

    ResponderExcluir