terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriados não são meus amigos.

Sabe quando você se olha compulsivamente no espelho e vê algo que ninguém ainda notou em você? 
Sempre existe aquele sorriso que você doma como encantador. Sempre existe aquele olhar que você faz e que poderia matar alguma alma por aí. 
Sabe também quando você se olha no espelho e vê alguém tão sem graça e acaba descobrindo o real motivo de estar sempre solteiro e só que é bem pior que solteiro? tudo em você é sem graça, quando realmente nada disso é verdade. Você até que é engraçadinho.
Você tem uma rotina muito corrida e ainda consegue ser sempre simpático, e cheiroso. -Sim, seu cheiro conta muito com o percentual de um passo para conquistar alguém, mesmo não sendo tão intensional quanto é.-Você ama seu trabalho, mesmo que seja porque é o quem tem para o momento. Você ainda vai as baladas, e tenta sempre ser o mais natural possivel, e consegue, tanto que volta na mesma e bêbado, muito bêbado.
Você é fraco, e quer tudo demais. Ama demais. Olha demais. pensa demais. Lembra demais. Liga demais. Quer atenção demais. Se fode sempre demais.
Você conhece o sorriso mais lindo de toda a sua vida - quase sempre é o mesmo sorriso de todos, mas todos são o mais lindo da sua vida, todos uns seis...- Você conversa sobre faculdade, trabalho, e vida social com um copo de alguma bebida qualquer, que por sorte não estraga o tal momento-encontro. Você sorri tanto e demostra tanto querer e felicidade, que isso no fundo de todos é o que estraga, mas sempre fingimos que isso é o porta entrada de uma relação, mas não é, nunca foi e nunca será. 
Você conversa mais, e conheçe amigos de lá e de cá, e sorri sempre simpático e sempre tentando ser reconhecido de bem. Você se despede e ganha o abraço mais forte e gostoso de todos - que na verdade não é isso tudo, mas de tanto você querer que seja, é- você ainda ganha um cheiro no cangote e acha que isso foi um parágrafo de alguma história qualquer de algum romance clichê.
O engraçado da vida - da sua vida- é que você de tanto querer um amor, você não tem. Você sempre se envolve em meias verdades e sempre sorri demais, amigo. Não é bem assim. Você consegue ser tão carente e bem profissional que você acaba estragando tudo. E nunca é a sua roupa, seu cabelo ou o seu perfume, e sim você com esse querer todo de uma única vez.
Eu odeio clichês, porque eles são muito obvios, e sempre te ajuda e joga na tua cara a verdade te ferindo. Clichês são tão século passado e ainda assim funciona com todos. É tão... "Eu te falei, cara!" Odeio.
Mas sempre os uso, porque sempre se encaixam no final das bobagens que escrevo.
Saia mais, sorria mais, beba mais e dance mais. Olhe sempre para os lados sem nenhuma intenção. Acredite, sempre existe alguém que te olha e talvez por algum motivo merda não chega até você. Acredite, acredite que sim, você merece alguém que te faça brilhar mais que o sol numa manhã de verão no Recife. Acredite que você ainda terá borboletas nervosas em sua barriga, e irá soar as mãos de uma distonia de querer. Você irá receber sms na madrugada, e não durmirá de felicidade. Você irar ouvir que é amado e que você é a razão da vida de alguém. Você ainda vai ser feliz.
Pode demorar, e domora muito te fazendo pensar que você não consegue despertar entereçe em alguém. Mas irá chegar o dia em que você irá olhar pra traz e rir.
Um amor sempre chega. Um amor sempre cabe. Um amor compensa toda dor. Um amor sabe ser feliz.


Foi mais ou menos assim, mas ainda não conseguir chegar na parte do clichê que é bem próximo do felizes para sempre, e acho sim que vai demorar muito. 

Fim de feriado é que nem fim de festa que você não pega ninguém, e todos estão acompanhado. Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário