domingo, 27 de novembro de 2011

Carta para o Sr. Domingo

Hoje passei o dia inteiro pensando na vida. Aliás, parte do dia porque cheguei em casa as 11:30 AM depois de uma festinha com muita vodka e pessoas que amo, ainda durmi numa cama cedida pela amiga de fé, e cheguei em casa e durmi de novo e acordei e começou.
Começou assim, lavei o meu cabelo com um shampoo que Deus colocou aqui na minha casa, meu cabelo tá lindo e gostoso. No espelho do meu quarto me notei e reparei coisas que muita gente figem que não reparam. Eu sou altamente pegavel e super interesante fisicamente falando. Isso, eu me acho gostoso.
Resolvi escrever um tipo de carta que uma pessoa que é normal não faria, assim:

Oi domingo, tudo bem?
Quero gritar euforicamente que você sempre me faz bem. Você me faz descansar mais. Você me faz ouvir mais músicas, e ler mais. Você me desperta a vontade de me valorizar com hidratação no cabelo. E você, só você, me faz me achar mais bonito.
Sim, eu sei de meus temores, e o maior de todos que é ser só. Ser só porque ainda não conseguir encontrar a pessoa certa. A pessoa que tenha a voz mais firme de todas. Que ame. Cuide. Beije com os melhores beijos. Abraçe mais forte. Afague com afeto especial. Que ligue na madrugada pra declarar que ama. Que sinta saudades. Que me olhe mais fundo. Que me cante, encante. Que diga que meu sorriso é o mais lindo. Que ouça a música e lembre de mim. Que me ame. Eu sei, Sr. Domingo, que isso tudo é muito de mais para uma pessoa só. Mas eu mereço ser feliz, acho que já passou da hora de acontecer.
Então, isso tudo que ainda é muito pouco é apenas pra lhe mostrar o grande carinho que eu tenho por você. Dia da ressaca. Dia da praia. Do cinema. Da cama. Da ilusão de achar isso tudo.

Boa noite,
e
te espero anciosamente na proxima semana.

Beijos, e sim, sou a normal.

Um comentário:

  1. liiiiiiindo *-*
    tu se garante amore!
    e quem não tem um pouquinho de anormalidade hein? hehe
    amo vc <3

    ResponderExcluir