sábado, 19 de novembro de 2011

SMS-(Sem medo de sofrer)

Você bebe um, dois, três... cinco copos e... Sente falta do que nunca teve. Sente que com você tudo estaria bem melhor agora, aqui, e sempre. Sente que essa dor que nem sinto é porque o querer de te ter é maior que qualquer sorriso ao lado. Você sorri pras pessoas ao redor, mas chora por dentro tentanto te achar em qualquer lugar que seja perto de mim, aqui. daí você pega o idiota - que é seu melhor amigo- do celular, escreve meio tonto e totalmente desiquilibrado que queria você naquele momento e sempre, e acorda. Não acorda, mas toma mais uns copos e tudo fica bem, mal. Você não se arrempende, porque quem se arrempende são os fracos, e eu sou forte, bem fraco mas forte. De manhã cedinho, olho ao lado e você não está - nunca esteve-, olho minha caixa de entrada e NADA. Acordar duas vezes na ressaca é algo que eu precisava. Bom dia vida que sempre me joga que eu não nunca vou ter o amor que eu quero. E sigo, assim, sem você.
Quero mais uns copos, por favor!


"É estranho, é chato, tá feio, mas eu só queria te ter. Desculpa te encomodar...'

é foda. 



Um comentário:

  1. Boêmios!
    Sempre acontece uma dessas com cada um deles. Somos seres que amam, mesmo no desprezo. Mas capazes de amar novamente, sem relembrar o peso que o amor antigo foi.
    Só que enquanto esse novo amor não vem, vista-se em veraneios e bons goles da bebida que desejar, podendo até mesmo ser o suor de outra pessoa, contando que mate a sede do corpo!

    ResponderExcluir