quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Há poesia em tudo o que eu vejo.

Logo hoje, o dia em que eu deveria estar bem triste e chorando máguas de um amor só meu e bem marginal, eu estou aqui com o maior sorriso no rosto, e lembrando de tudo o que a menina bonita bordada de flor já me deu.
Sim, ela já me deu muitas lágrimas, que hoje é só sorriso. Bela flor. Delicada. Cabelo Lindo. Sorriso que encanta. Sempre fui apaixonado pela sua estrada, e principalmente pelas suas palavras. Doce de menina, e linda. Sim, eu sei quando uma pessoa é linda, e ela é.
E eu que já tive seu olhar - e tenho ainda-, sua atenção e seu chão, quero apenas registrar um trabalho bem feito e que me inspirou alegria. Minha colhega-amiga, que mora aqui no coração e perto da minha casa, e que trabalha onde eu trabalho. E que grita bem como eu grito aqui. Poeta, dançarina e fotografa. Orgulho dessa menina, minha amiga.
Jéssica do Vale, Você é uma linda, e me ajudou a ser feliz logo hoje, no dia em que o meu coração quase se partia. Ainda lhe amo, rs.

Sorria gatinho, ainda existe um ser que vai te encontrar.

Um comentário:

  1. Permita-me um palavrão:
    CARALHO!
    Tu não sabe as fagulhas e borboletas que bateram em mim agora, e saber que, depois de tantos anos e tantas histórias, somos amigos SIM! Distantes, mas certos do colo do outro, quando necessário (e desnecessário também). Eu lhe amo, de verdade mesmo e neste instante, sou a pessoa mais feliz do mundo! (Acalantei você com uma fotografia, acalantasse-me com belas palavras).
    E, poetize! Não pare! Amo a sua forma de escrever, se expressar! E, tenho saudade de fazer poemas contigo. rs

    Guardei cada palavrinha escrita,

    ResponderExcluir