quarta-feira, 23 de novembro de 2011

.

... E la vem você com todas essas frases clichês e criadas totalmente para me intimidar e me fazer ver que esse "você" que você tanto ama não sou eu. Não é, porque eu seria bem maior que esse "você" que te faz sofrer assim como eu sofro. Na verdade eu não sofro porque isso seria tão anormal ao ponto de te querer assim, loucamente e sempre. Não tenho vergonha de expor o meu carinho por você, mas olha, você não é tudo o que eu quero e preciso.
Boa sorte.
Paz.
Fé que o amor vem pra mim, e para você.
E
Se não vir,
sofra.
Ame.
e
Lute
assim como
eu luto
pra tentar te ter
nem
que seja sua atenção.
Fim.


Um comentário:

  1. Clichês e monotonias!
    Precisar é algo forte.
    Amar é algo tão forte.
    Nos sentimos tão fracos
    ao lidar com isso;
    Porquê?

    ResponderExcluir