terça-feira, 15 de novembro de 2011

O tempo, tempo, tempo... Mano velho!

Tudo na vida tem o seu lugar e seu devido indevido tempo para acontecer.
Se não aconteceu ontem, pode acontecer hoje.
É tanto parecer, tanta autoconfiança que a perseverança desaparece.
Na verdade nada pode acontecer, e não tem tempo que dure que faça mágica para realização, é um perigo, um risco.
O que acontece é o que teria que acontecer, e isso é tão obvio que pareço um mongol usando clichês que ninguém mais usa.
Sou assim, bem do século passado e acho bonito isso de ser antigo na modernidade.
Na verdade eu não quero saber o que vai acontecer, porque surpresa é algo que não é esperado, gosto de susto, de suar e derramar lágrimas.
Não existe nada melhor do que acontecer algo inesperado que te faça soltar fogos em seu interior.
Talvez por isso de esperar surpresa, eu seja sozinho.
Esperar algo de outra pessoa não te fará feliz e muito menos te colocará em altitude. Espere as conseqüências do que você é capaz.
Difícil é fazer o que escrevi, pois o oposto do que eu escrevo é o que eu faço.
Na verdade, nem sei mais do que se trata isso aqui, isso de lá, esperar.
Esperar nunca foi uma virtude minha, e não será agora que estou com vários cabelos brancos.
Então... Cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário