quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nota.

Sabe quando você desacredita de um dia encontrar um outro sorriso que te faça bem? Pois bem, é aí que você encontra, com todos os brilhos no olhar, e trovões dentro de você, lhe fazendo bem e mal. Bem-me-quer-mal-me-quer.
É lindo e ao mesmo tempo inconsistente o fato da vida te supreender, mesmo quando essa supresa não é totalmente uma supresa, ao ponto de tirar o teu sono.
Isso tudo, que é muito pouco, porque eu estou totalmente preso e escravo de um sorriso que quero pra mim... Que vida!!

Você chora. acorda. grita. amor, quero você. Leva chute na bunda e no coração. Chora. Chora quantas vezes for necessário. Chora mais uma vez. Anda por aí. Recebe um sorriso como um afago. Encanta. Se encanta. Querer. De novo. Tudo de novo. Você agora não dorme. Sorriso do caralho-aquele-o-seu. Cadê você que não vem me salvar?

Boa noite,
quero evitar loucuras, e palavras concretas em algo que é só meu,
como TODO O SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário