domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo

E hoje, exatamente hoje, sinto cheiro de mudança. Esse cheiro sinto sempre no primeiro dia do ano. Onde foco em projetos e sonhos a serem realizados. É como se eu estivesse nascendo de novo, e puro depois de um banho de coragem a seguir.
O inicio de um ano é igual a traçar metas, encontrar saidas, chances, e seguir. Eu sigo para frente, para onde a vida - minha melhor amiga- me levar. Ela atrves dos planos que Deus já planejou pra minha carreira aqui na terra, é quem me conduz a caminhos onde terei que fazer decisões. E é isso que me deixa quente, e sempre mais próximo de tudo o que se pode viver.
Mais amores, e aí consequentemente dores e feridas, e lágrimas grandes e demoradas que irá escorrer sempre devagar no rosto. Mas aí é que tá: a dor de verdade é aquela em que sentimos cada minuto sem adiar... A dor dos fortes não é eterna, mas dura o tempo que é necessario para sarar. Encontrarei sorrisos, e lábios, e mãos... e camas, e viagens loucas. Praticamente nada mudará, além de novos desafios emocionais e profissionais junto com decisões e novos momentos.
E que seja bem vindo mais um ano.
Histórias mal resolvidas de ontem não me interessam mais. O que quero é apenas seguir em frente, ultrapassando os limites de ontem, e seguir no foco que tenho: SER FELIZ.


Se é que alguém ler isso aqui,
Bons ventos a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário