sábado, 28 de janeiro de 2012

Sofrer?

Eu fico aqui pensando no que eu tento evitar pra não sofrer mais uma vez.

Mas sei que isso é uma perca de tempo, já que o mundo gira em torno dos mil e um motivos que são exclusivamente existentes para fazer com que o sofrimento chegue até a mim. Sim, porque sofrer por tudo sempre será o meu forte.

Mas os motivos que levam-me ao sofrimento são tão banais que já me acostumei em secar todas as lágrimas de ontem.

De novo não. Tantas foram as vezes que gritei no meu quarto que essa coisa de querer alguém só pra mim não ta com nada. Porque quando eu quero, eu preciso ter, e nunca tenho. E quando tenho eu sempre consigo estragar. Porque eu sempre quero de mais.

Mais atenção, mais abraço, mais telefonemas, mais sms, mais querer... tudo crescente, mas sempre de mais.

Isso de querer alguém é tão coisa de otário que eu me sinto um ser tão mesquinho e egoísta, é muito querer para o meu próprio bem.

O meu querer é para me sentir melhor, sempre pensando em ser feliz, e nem sempre penso se isso de querer alguém pra ser feliz deixa o outro alguém feliz.

Na verdade essa coisa de amar é muito egoísta.

Todos vocês que amam são egoístas.

O amor é egoísta.

Eu sou egoísta porque te quero só pra mim.

E isso é tão egoísta que chega a ser impuro. Mas as impurezas sempre são gostosas e sempre se tornam puras.

E eu gosto disso.

Gosto de sentir até o fim.

A dor só pode ser curada quando você sentir cada toque antes da cicatriz. Não adianta não remediar, porque nunca irá sarar.

Sentir é ser forte, e o clube dos fortes é para quem não tem medo de sofrer.

Sentir é sofrer.

Sofrer é sentir.

Amar é sofrer.

Sofrer faz parte do começo da felicidade. Não desperdice o sofrimento.

Não ultrapasse o obstáculo da dor. Sinta cada estagio para poder crescer. É isso que faz com que o numero de dores no coração diminua.

Hoje eu me pego tão sem graça, mas sei que é uma fase e que no fim –tão demorado- irá da tudo certo. E essa certeza foi eu mesmo que inventei, assim como todas as dores e amores não amáveis. E isso me faz tão bem.

Chorar me faz tão bem.

Você quando me abraça me faz tão bem.

Seus lábios são os que encaixam perfeitamente com os meus que me sinto bem. E isso tudo é tão anormal que eu mesmo me acho louco.

Mas aqui, exatamente onde estou, é o melhor lugar que eu poderia estar, mesmo que não seja aí do outro lado com você.

E isso é a certeza de que o próximo estagio – o do “agarradinho com você”- estar bem mais próximo.

E querer é tão ser seguro e certo que me sinto tão mais alto ao ponto de te ligar só pra ouvir sua voz e ser feliz de longe.

Não sei o que ta acontecendo comigo, só sei que esse querer renderá muitos escritos, e é isso que eu gosto. Sentir pra escrever. Tão egoísta, mas puro. Assim como todo esse meu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário