sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

é você que eu quero, com todos os enfeites e tudo.

É de imaginar que a dor nunca vai acabar. São tantos amores intermináveis que existem por aí, que sinto que sou do grupo B, grupo dos que tem mil motivos pra sofrer e sofrem todos eles até a ultima

dor-zinha se quer. É obvio que o amor não sara a dor, alivia. E aliviar não é cura. Cura é se você me olhar. Não quero que me olhe, quero que me tire o ar e deixe a minha cabeça rodar. Quero girar em torno do seu dia, meu bem. Quero ser seu ar, sua atenção, seu chão... sua mão. Quero me prender a você como se fosse a minha sela preferida. Quero viajar com você nas minhas músicas enfeitadas. Quero te ligar na hora que for preciso e que você me atenda e me ame. Quero que você sinta que o meu amor aqui guardado é todo seu, e que se você não o pegar logo, ele pode querer sangrar... e dói, isso tudo dói. Dói te olhar de longe sorrindo e não poder ter esse seu sorriso que me tira a calma e o ar e toda a sanidade existente aqui- sim, eu sou são e salvo com você. Sem você fico perdido no espaço de dois. Eu e você somos dois, e dois é amor, e amor eu tenho aqui. Tô fácil a você. Tô te esperando. Tô te chamando. Você quer e finge que não quer. Eu nunca fui bom em jogar, e no amor eu sempre perco, e dessa vez eu não quero perder. Eu não quero te perder.

Parece que estou numa montanha-russa sem você, e eu tenho medo. Medo, porque girar sem você não tem graça, eu prefiro que você me acompanhe, e me segure e me abrace e me ame. Amar, meu bem, não é apenas olhar esse sorriso tão indeciso, é tê-lo. É te ter, e eu quero. Eu acho que serei bem melhor com você. E esse e todos os amores são egoísta – só se ama o que lhe faz bem - e você me faz bem, mesmo que de longe e com todas as dores pequenas que sinto quando não te vejo. Eu quero você, e estou disposto a lutar até o fim do começo do fim dessa historia.

Paz.

Um comentário: