segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

dor-zinha de amor orfão

Hoje senti um vazio enorme que não foi preenchido ainda... tão só, e sempre acompanhado: eis a minha vida. Logo hoje, que seria um dia de ser feliz por mais uma conquista e por mais alguns enfeites que ganhei da vida no final de semana...
Acho sem certeza que preciso de amor de perto, não de longe. Falta aquele momento de ganhar um parabéns e ser reconhecido por algo que realizei e conseguir. Não de amigos, porque todos que tenho me reconhece, e isso é tão maior que até choro. Mas é difícil querer um sorriso de orgulho de quem te levou há anos na vida, e simplismente ter desprezo. Isso dói. Tá doendo. Eu não sou de ferro de sofrer desse amor. Só que hoje eu não me contive, porque tudo que eu queria era ligar e falar da novidade, e isso não é possível quando não há amor do outro lado.

eu choro, e isso é bom. Vai passar. Sempre passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário