domingo, 8 de janeiro de 2012

NOTA

é uma montanha russa. a vida é um círculo que sempre gira em torno dos seus amores antigos e do presente. O amor, meu bem, é muito além do teu sorriso lindo e de sua doce voz. Eu pretendia te ter ontem a noite, mas você quis o pior de mim, que não era eu. Te procurei em cada canto da pista, e encontrei quem não devia - a vida me mandando gente do passado pra me consolar num momento desses, de dorzinha no coração-. Eu sempre sorrindo, porque eu sou forte. E você lamentando, porque quis. Você que quer ficar sem mim.
Marcas. Eu tenho marcas no coração e no meu pescoço, isso tudo foi pra me fazer perceber que as marcas sempre irão existir na minha vida. Tudo marca, assim como passa e passa rápido, porque devagar é a chegada do meu amor.

Hoje é domingo, e geralmente meus domingos são da minha cama no meu quarto, mas hoje foi diferente, e com axé-amigos-sorriso mais lindo- e a dorzinha de não ser seu.


nada com nada, é a minha vidinha devagar.
beijo e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário