segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

uma dose de clichê pra vida ser feliz.

E de repente, bem lentamente, você começa a perceber que a luz do dia é tão forte quando você se sente bem melhor depois da queda de ontem. Que os seus olhos brilham muito mais que o sol num dia de verão qualquer. Você é a luz. Você descobre que quando reluz é aí que as cores em volta te completa. Você precisa ser completado, e quem te completará é quem será muito mais feliz. Você, com todas as cicatrizes do passado, encontrará o bálsamo pra sarar as dores. Você terá o sorriso tão mais belo de todos que ficará bem mais forte, e belo, e alto, e maior. Você pode chorar, mas é que dessa vez é bem diferente, é de alegria, meu bem. O choro faz bem. Você suará no telefone, na mesa, no carro... na cama. Todo esforço é válido e bem vindo. Dói, mas a dor sempre vem, e é com ela que vem a recompensa.

Olhe pros lados, você pode estar sendo filmado num close bem profundo por alguém. Sorria, pois sorrir além de fazer bem, te deixa bem mais lindo.

Cante, conte, encante, e siga... esqueça dos amores mal resolvidos. Saiba que intensidade transbordada é algo muito perigoso. Beije, o beijo é o teste do desejo. Sonhe, sonhar não mata, da mais vontade de viver.

É tudo tão tão –mil vezsez “tão”- clichê, que sempre dá certo.

Seja você e de alguém.

Eu fui muito infeliz acima, eu sei. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário